quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

Estou te deixando partir, tu vais me levando consigo... Ficas aqui, na nostalgia do passado.
Estou desatando meus olhos aos teus, trocando o horizonte, sobrevoando para além da tua face. Vais para o nuncamaisvoltar, deixando um resto de morte. Flores do mal, pisadas; folhas secas; a terra que usei para edificar lar.
Sim, perdoo. Te perdoo os desmaios, as dores (que não foram poucas nem clementes a mim. Que abusaram dessa resistência irresistível ao amargor da existência) e aquela taquicardia em luz solar. Quanto me fizestes cair... Mesmo assim perdoo.
Agora, perdoarás tu a mim? Poderei eu viver sem que tu me deixes sorrindo?
Preciso dessa paz para continuar, ao menos tentar continuar.
Da vez que eu te odiei, da vez que te amaldiçoei e aos teus beijos cuspi bile. Quando fui tão ingrato, trancado em minha ignorância de não perceber que quem ainda me atava à maravilha da vida era você. Por favor, deixei de cuidar das tuas chagas para acariciar as minhas, tratei-me como narciso trata o reflexo! Por favor, sinto-me tão indigno dos teus abraços, dos teus presentes... Agradeço, preciso agradecer (mesmo de olhos fechados e o rosto enterrado no chão). Houve riqueza e eu só via limbo.
.

Agora, intimamente. Fil diz o que houve:

As conversas com a Mari nas madrugadas, quando eu queria simplesmente sumir, chorar até me inundar de dor, morrer ali. Cansado daquele mal no peito e principalmente com medo. Medo daqueles tantos anti-depressivos... Do meu corpo reagindo mal a eles, eu tentando sentir algo além de tristeza, desesperado por respirar. E a amizade perfeita alí arejando minha vida!
Houve Yasmin Calegari, um anjo gêmeo às dores e alegrias, à cultura e música. Um coração que está comigo até o fim do caminho - só para descansar de braços dados, no lar eterno.
E aquele apoio imenso? Samanta! Minha alegria de viver, sempre ali me fazendo crer que iria dar tudo certo, absolutamente tudo (e não é que deu?)... Quando eu queria chorar, gargalhava, e ao ver você gargalhando de mim, meu espírito gargalhava também! Edilene.Souza e, de forma geral, todo o meu 3ºP 2010, OBRIGADO.
O Higor também entra aqui. Até hoje não sei bem o que ocorreu entre a gente, mas ele disse coisas que nunca ninguém tinha dito para mim, não foi meu "príncipe encantado", mas de certa forma me despertou de 100 anos de sono profundo.
Houve o show do Epica e do Delain. Pode parecer fútil, inútil, mas a vida é mágica exatamente por isso. Valeu pai, valeu Ana, to devendo essa (R$180,00 pra ser exato uaheuhuaheuh).
Falando em Ana... Essa vem com toda uma bagagem de perfeição. Só confirmei que sou um ser muito sortudo. Eu amo meus amores!!
Doutor Pedro, meu paciente psicoterapeuta, haverá um texto só para você. Aguarde.
Bruna!! Bruna Lemes, muito obrigado por ter me arrastado no dia do meu aniversário para conhecer a CIDADE Universitária. De repente - mal do remédio, da doença ou seja lá do que for - decidi e estou rumo a USP. A culpa é sua!
Luis... Só uma coisa pra te dizer: a vida não valeu a pena, mesmo? Pois valeu um livro, toda uma história dedicada para você, anjo eterno.
Tidus, você sabe. Teu presente foi mais que saber o que é uma paixão. Foi saber o que é se apaixonar por quem já se amava (valeu (e como valeu haha), aqueles beijos). Te Amo *-* Família (a palavra já basta).
Nadja, Paulo, May, Dandan, Vanessinha, aquela segunda família! Ainda faleço de tanto rir com vocês.
E não me esqueço do dia em que, chorando num canto do quintal de casa, a Duda veio lamber minhas lágrimas e me convidar a brincar. És minha vida, dálmata perfeito!
.
Estou te deixando partir. Voa longe, mostra que eu ressurgi. E para sempre te amarei, perfeito assim em tuas nuances, tuas estações.
Adeus... A Deus te entrego, 2010.

Magia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te Devoro
Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oii !
    To passando atrasada ! hehe

    Primeiramente, Feliz Ano Noooovo, Fil !
    Desejo que vc entre na facul, se de super bem por lá!
    Que vc possa sorrir imensa e constantemente *_*
    muita saúde, paz no seu espírito e felicidades
    *_*

    Obrigada pelas palavras, sempre lindas *_*
    Te ver feliz é um presente, sempre estarei ao seu alcance, pronta pra ajudar no que eu puder
    Por favor, conta comigo !
    Vc vai ser sempre um irmão pra mim, fico feliz em saber que, por mais que nos afastamos fisicamente, a amizade continua a mesma, obrigada por não mudar comigo =)
    Quero ser a primeira a receber a cópia do seu livro, a homenagem deve estar linda ='/

    É claro que a vida vale a pena neh ?

    Desejo tuda a felicidade pra vc *_*
    e manda um bjaaoo pra Duda !
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Fil, amore!!!!!

    que lindo!!!!

    Obrigada!!!!!

    por isso e por tantas outras coisas que seu livro vai ser um arraso!!!!!!!!!!!!


    bjoooo amo vc meu príncipe!!!!

    beijos....Cinderela- Bela Adormecida!!!

    ResponderExcluir