quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tirado do Baú

"Como podemos chegar tão longe?
Perdidos em estrelas cintilantes e amor recôndito
E então eu giro com minha lua, você.
Mas pertencemos a isto? Se esse é o lugar errado...
...porque amamos?

Somos estrelas, num novo cosmos
Viajando numa felicidade tão clandestina
E eles culpam a verdade
e eles descriminam a inocência da noite
Por quê? Se estamos no lugar errado
...porque amamos?

Você tocou a minha mão, e eu choro.
Nada pode ser esquecido, desse giro de sonhos
Sinta os sonhos morrendo
e eu choro por você, minha alma luna
E se estamos apaixonados? Você e eu
Se esse é o lugar errado... Porque amamos?

Como chegamos tão longe, camuflados pelo reflexo da lua!
Se é o lugar errado, amamos porque ainda há o sonho.
A sensação do medo, o Todo Meu Amor

No lugar errado
Com você, simples-perfeito."

(2006?2007?)

Magia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te Devoro



Um comentário:

  1. por que amamos???
    é uma pergunta mto pertinente, e confesso q não sei dela a resposta. sou cavaleira dos exércitos de Eros, tenho o amor por escudo e espada, sendo minha deusas-guias Afrodite, Arthémis e Athena.
    mas o amor, o ordenador do caos, é a força q rege o universo.

    beijos e borboleteios

    ResponderExcluir