domingo, 29 de agosto de 2010

Ou te amo? Correrei de tudo, então.

Amigo invisível, quebrado. O Fracassado.

Estás amando? Fuck and Love? Porque te tocam com mais sensualidade que a vida, porque te abraçam com mais calor que a vida, porque te enganam mais do que a vida.

-

Amigo iluminado, drag fashion em luzes de neon. O Fracasso.

Estás vexado de ciúme. A estrela da noite não consegue viver sozinha? E eu também sei porque. Porque tu és a sensualidade barata, calor parasita e, em plena ciência de tudo, fechas os olhos e finge que não és o próprio engano.

Deixa eu te dizer algo: amo sim, amo você da mesma maneira doentia que você a mim. O grande problema dessa relação é que não existe um equilibrio, então eu procurei me entregar ao devasso e você - insustentável - dançou, dançou, dançou no sexo do mundo...

-

Estamos apaixonados? Ainda não percebi, ainda não concluí.

Fracassado, ponha-se a olhar os céus. Na manhã que renasce da obscuridade noturna eu sustento a nossa dignidade de meretrizes poetisas. Olha o belo raiar...
Estou chorando, borrando minha maquiagem, sóbrio.

-

Fracasso.
Meu doce fracasso. Teu desamparo orgulhoso me põe em pedaços, te dedico meu colo virgem ao teu odor impuro... Estamos quebrados, mirando o espreguiçar do sol.
Estou chorando, umedecendo a pele seca, ébrio.


... Ou te amo? Correrei de Tudo, então.

O Tudo me cerca, me cega... Eu correrei até te encontrar por completo e ser equilibrio verdadeiro - disse aquele ser único, ignorante de que perfeitos e completos já o eram...

Não era dor nem fracasso. Era eu buscando nomes para a inominável alma errante.

L. I. V. R. E.

[ existe uma mentira, sim]:

[baby, you know]

[I'm afraid of] ...

[...]

[So - if I love you] Correrei de tudo.

estou te amando, esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário