quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Medo da Euforia

"...E o caminho enfim parece-me apaixonável o suficiente":

Assim como miragem no meio do nada desértico, assim como uma mentira tão bem sussurrada, ilusão de ótica - artística, fascinante e fajuta -, como mania em um garoto diagnosticado como bipolar...

Pode ser, pode parecer. O é. Sinto que é, entretanto aquele medo raso sempre me rodeia.
E se eu cair novamente?
E se perder o delírio da noite e acordar d'um sonho, assustado e desapontado com a realidade?
Só Deus sabe ( e ele cuidará em esconder essa sabedoria dentro do meu próprio peito).

Em que posso me agarrar neste momento? A poesia, caros devorados! Encarnada nesse fôlego de vida que renasce em mim, ela é, numa miragem, a própria existência da minha alma... Pintada de magia.

Tanto faz se tu tocas a rosa desértica ou apenas a vê com a vista enganada. O aroma se faz e dentro de ti ela é real.

É real. O medo, o sonho, o delírio e a fatalidade de ser entregue à paixão pela vida.
Por isso amo e seguirei até saciar-me de ti e de mim;
(no dia do fim)

Dark Passion Play - I'm eating you

Nenhum comentário:

Postar um comentário