sábado, 7 de agosto de 2010

Deixa cascatear à incerteza

Em meio às certezas e metas tão bem traçadas, envoltas da maior vontade e fé, ali permance o ser humano sorrindo ao belo destino...

Destino: idealizado à maré dos sonhos e atos.
Destino: que brinca de trocar os passos da dança por alguns instantes deixando-nos estonteados e perdidos...

Que seja perfeito o plano final, sim; e que seja incerto também!

Então, coração valente e embriagado, deixa que eu chore um pouco. Deixa cascatear algumas daquelas lágrimas sobre o que me torna tão pequenino à frente do grande fato destino - deixa-me ser grande através da cachoeira de incertezas que me permito descender.

Abençoa com pureza do medo e da ousadia de ultrapassá-lo. Prometa - oh Vida Suprema - que jamais largará essa minha mão trêmula e que nunca me deixarás caminhar sozinho e alegre abaixo da ignorância dos precipícios que te aprontas em meu caminho...

Prometa não secar a fonte de meu pranto, só para ter mais poesia e mais encanto.
Prometa ser a rosa que encontrarei deitada sobre meu sepulcro (feito dos grandes feitos (pequenos, principalmente) que alcancei contigo).

Deixa minhas irmãs de luz cairem de meu olhar sereno.
Deixa cascatear um pouco, só um pouco... Mais um pouco

Sobre a fortaleza que envolve o futuro,
Incerto.

Magia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te devoro



Nenhum comentário:

Postar um comentário