segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ascensão de um anjo em minha vida *-* Camila Oliveira *-*


(02/08)

Um anjinho romântico e delicado; sorriso suave e alma pura: alma de menina moça sonhadora e colorida. Minha gêmea da poesia, gêmea do amor devoto onde a saudade eleva meu coração aos tempos de nossas soltas e alegres manhãs... Quanta nostagia me invade, daqueles dias de graça onde cultivávamos aquela maior amizade e de seus risos se edificava a felicidade de cada dia.
Fui presenteado com a grande dádiva divina.
Fui de ti admirado, desmerecidamente.
E amado, mutualmente.

Entre uma e outra flor nascida de nossos versos vivos, entre o orvalho e o frescor de lágrimas emotivas e naquela brisa de nossa dança plena caminharemos juntos. Filhos da Poesia.

Como amo meu anjinho romântico!! Encantada de beleza, fascinou-me; abençoada de pureza, abrigou-me - ascendendo ao meu espírito com abraços e abrigos - e o amor sincero... Então meu coração lhe presenteio, apaixonado e eterno.

Parabéns, Camila!
Por mais uma primavera, verão, outono e inverno. Por mais e quantos sonhos mágicos vierem; às dores e lutas, às vitórias e prazeres. À vida brindemos! Vida juntos, atados ao lirismo e fraternidade.

Porque te amo hoje mais; amanhã ainda mais.
E para sempre, intensamente.

*---*

Magia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te devoro

2 comentários:

  1. a ascenção de um poeta perfeito meu pseudo-amor poético!(L)

    ResponderExcluir
  2. Fill....você é Ô Poeta Perfeito!

    Saudades das coisas boas que ficaram lá..naqueles 40 minutos eternizados pela presença das pessoas que me fizeram entender o significado da palavra amigo....

    Obrigada..por me aturar durante todo esse tempo e compartilhar comigo um pouco dessa sabedoria incrível que você carrega....

    Um grande beijo da Samih...que será a primeira da fila no dia do lançamento do seu primeiro livro....

    ResponderExcluir