sábado, 14 de maio de 2011

Todo dia é Teu

És tu mesmo o anjo que caiu em meus braços? Se é minha alma quem descansa em abraços celestiais.

Vida e versos dediquei a ti, um baú de relicários na memória. Dos mais altos risos às mais altas ascensões de espírito. Ah, anjo meu, como desejei ter-te tão mais próxima, tão ao lado. Mesmo sendo tu inquilina do meu coração! E os anos correram (a passos largos de uma dança mística)... Quatro anos, para ser mais específico. Quatro lindos solstícios de sublime amizade, da mais sincera e preciosa.


Tu és meu tesouro sonoro! Das notas agudas, dos vibratos emocionados...


Tesouro sonoro, do "eu te amo", do "conta comigo" e do "sempre estarei aqui por você".

Tivemos, juntos, tanta história! Tanta poesia ultra romântica. Uns musicais góticos cheios do lirismo que percorre o espírito de nosso espírito. Tivemos a fantasia, a loucura e a perfeição bem na palma das mãos (dadas).


Pra sempre! Ontem e hoje, sempre serás meu anjo da música. O anjo que curou a ferida maior, que esteve a velar meu pesadelo maior! Sou gruta de lágrimas quando àquele tempo negro recordo e com ele volto a ouvir longe a tua voz no telefone... Nas madrugadas do mal (sim, eu sempre me lembrarei disso... Tão tão tão grato, foi tu quem me deu a mão e afagou um peito aflito de morte).


Sou gruta de risos também. Nostalgias passadas e futuras que teremos: sim teremos, os anos cuidarão de traçar a trajetória eterna do nosso amor.

Ah, Mari. Eu simplesmente te amo. Todo eu te ama. Cada microcélula de vida e desfalecimento corre para o teu olhar; saudoso, grato, feliz, apaixonado!


Te amo e essa é minha singela homenagem. Sejas mais que bem aventurada, pois hoje é teu dia. (e em mim, todo dia é teu)

Parabéns *-*



.



14/05/2011



Um comentário:

  1. Oie Sou Fábio Mariz do BLOG => Mariz.Moda , olhando aqui uns blogs, encontrei o seu, adorei assim que vi seu blog e já estou seguido, visite o nosso e seja um seguidor.

    #ABRAÇOS

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Siga-nos no twitter:
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir