sexta-feira, 22 de abril de 2011

She is my sin


Quem poderia ser a dama de roxo? De certo que eu não poderia ter sido. Fui mais para lilás, correndo nos campos de trigo, outrora caminho de paz.

Naquela outra vida...

Então, fostes tu a dama com veludo cor real a enlaçar minhas entranhas nas tuas? Com beijos do pecado, carícias de lilith a envenenar minha ignorância?


Fui Eva. Tu, Serpente.


E como velei teu fúnebre rastejar até os grilhões do inferno, como pedi perdão ao Imaculado por tua alma - engano do destino.


Fui Jesus. Tu, Judas.


Não... Fostes o beijo, eu o desejo. Nós: traição e o perdão do mundo. Muito necessário. Tantas víboras no paraíso. E minha bruxa de asas crucificadas no Hades eterno.


A dama de roxo que primeiro exalou o aroma da minha rosa em escarlate ardor.

A dama de roxo que primeiro amou os espinhos de meu frágil karma.

A dama de roxo, não de outra cor, a dama caiada em túmulo e tumulto.


Salteadora de almas, de paixões. Ah... Queria morrer por ti, Deus. Só para que o mundo pereça, e eu - eu de Lesbos - possa amar. Minha dama, minha morte e pecado.

"A sin for him
Desire within, desire within
Fall in love with your deep dark sin" - T. H.

Magia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te Devoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário