sábado, 2 de outubro de 2010

Devida primícia à felicidade dessa madrugada

Passeiam, mesmo que raramente, uns e outros raios de alegria consumindo minha fronte.
Especialmente, subitamente, hoje-instante-presente.

Tributo à agonia da solidão sempre entrego. Cuidadosamente em lágrimas colhidas, cristalizadas e arranjadas de modo a preparar diadema - pra Ti, Deus meu da tristeza vertida em poesia.

Justo e gratuito seria tornar agora também meu júbilo, guardado no gozo dessa solidão noturna; justo entregar destilada a alegria fumegando em essência de poesia!

Mesmo que desorientado e embaraçoso seja o prazer oferecido;
( sei não o que fazer com toda essa insônia eufórica)
Mesmo que arrítmica e engraçada seja a dança;
( sei não como ordenar os passos da liberdade)
Mesmo que pagã e vulgar seja a canção;
( sei não esconder a pureza de meu sangue ímpio)

Mesmo por soltas sílabas voando como balões coloridos aos céus, eu atingirei o coração do meu salvador.

Assim, exatamente como balões coloridos gargalhando ao vento...

E X P L O D A !

pOp!! Exploda gargalhadas no colo do Pai.


[valeu! sempre vale a pena]


Minha maior gratidão está na...
...Magia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te devoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário