quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deus me deu um paraíso

Um Eden que cresce em cores, supera os aromas e eleva o canto - assim magicamente - dia após dia. Luz após luz, o Sol me mostra o quão lindo é o refúgio que me abraça! E a primeira semente, essa deitou em meu peito (lembro tanto) na tarde de maior êxtase: quatorze de fevereiro.

Ah, te vi, te amei, te fiz cativa de meus sorrisos e alegrias. Pedi que houvesse fé para ter-te mais e mais e mais. Quanta saudade enquanto a botão florescia! E teu veludo ascendeu meu lirismo. Hoje, teu lirismo é que ascende à minha pele a doçura de ter-te em abraços... Mil e um, tão pouco.

Porque, ai, desejo-te, procuro-te, choro em ti. Não há nada mais perfeito que esse amor, esse que não dói; que emana asas de anjo sobre meus medos e cuida de vibrar todo regozijo de nossa alma (uma só). Preciso da tua presença como se não houvesse um amanhã para me afogar em teus olhos... E talvez não haja mesmo, pois tudo é hoje e eternamente agora! Então te amo, te amo, te amo, te amo, bem assim no tempo presente do indicativo.

Thaisy Salles, cuida de mim até o fim? E... Casa comigo? *--*

2 comentários:

  1. Ah, como comentar com minhas poucas e reles palavras outras tão belas, esnobes de tão belas?
    Restringirei-me, somente, à nobre possibilidade de agradecer por seu amor verbalizado, verbalizando o meu também: Te amo!
    Só me repito, dizendo ,talvez ,pela enésima vez, porque acredito na reciprocidade deste sentimento que, por definição (nossa, sem dúvida) tanto liberta, quanto aprisiona...
    E peço a Deus, se algum houver, que poupe meu coração de um outro "amar" deste, com toda a transitoriedade e completude que cabe ao verbo, pois é provável, muito mais de maneira empírica que científica, que um ser humano normal, tal qual sou, não resista tempo demais devido à quantidade de amor que lhe entra e sai do lado esquerdo da caixa torácica.
    E que meu comentário não tenha mais que estas poucas linhas: palavras, por mais lindas, nem perto chegam de descrever o que estas lágrimas, que agora vertem de meus olhos, significam para quem as emana (tampouco o motivo por qual rolam...).

    ResponderExcluir
  2. Emoção que transborda em palavras, hein Fil?!
    Que lindo!

    ResponderExcluir