quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um pouco da íntima realidade...

"Insanidade crescendo nos umbrais de Sodoma e Gomorra, a cidade entregue ao juízo final, o pecado sobre o fogo, tua alma e a minha apodrecendo numa carne morta e fumegante prazer. Esta é a grande revelação: do meu coração brota o inferno que te afoga sobre minhas pernas (sobre a tua rosa voluptuosa), prostituta de Sodoma, rainha dos condenados.
Desfaleça sobre o ritmo da paixão, desfaleça tua pele mórbida sobre meu corpo quente e ofegante, desfaleça tua alma da última dança, a dança da despedida - então repousa no último gemido de prazer, o gemido da Morte. Te condeno, deusa do mal.
Teu sepulcro? Santuário de Baco;
Tua alma? Entregue por um beijo de Perséfone."


É bem isso que sou, que realmente sou no íntimo - essas palavras te saboreando até o último beijo!


Volúpia, Paixão e Poesia - Decifra me enquanto te devoro




Nenhum comentário:

Postar um comentário